18 maio 2012

Comprando pela Internet

         Oi gentemmmm...rsrsrs olha nós aqui outra vez!!!! Bem vamos falar um pouco sobre compras feitas pela internet. Bom adorooooooooo compra! E qual mulher não gosta! Então, a pouco tempo descobri o mundo maravilhoso dos sites de compras coletivas... tô me afundando de tanto compra, é impressão de fotos, é ensaio fotográfico, banner fotográfico, tratamento estético....etc. 
   Porem antes disso sempre comprei em sites normais, Extra.com, Submarino.com, Americanas.com e outros, comprei boa parte das coisas de João Miguel (meu filho) pela net, quando a compra é de grande porte até que a chegada do produto é tranquila, mais quando se diz respeito a produtos menores, vou te contar... é um descaso o que os correios Brasileiros fazem com os produtos que compramos, sem falar nos encargos que o Governo do Estado do Maranhão quer cobrar sobre a compra de produtos eletrônicos e de informatica.. aff
        Sempre compro produtos de maquiagem no Flor de menina, como normalmente é produto importado demora uma vida pra chegar e quando chega sempre tem um defeitinho, (Lembra da postagem de como arrumar as sombras veja aqui) não que seja culpa da mediadora do site e do blog mais sim da falta de cuidado dos correios mesmo, pois trata-se de um supérfluo necessário porem perecível e delicado.
        A ultima compra que fiz no site de uma loja de MDF muito confiável  e de produtos maravilhosos, me deixou indignada, parte da mercadoria veio muito danificada entrei em contato com a loja para reclamar sobre o problema, eles foram muito atenciosos e se disponibilizaram a trocar o produto mais como era muito demorado a troca  resolvi arrumar eu mesma os produtos, isso porque dava para arrumar! Mais como eu disse os atendentes da loja foram bem atenciosos e me prometeram reforça a embalagem na próxima compra.
       Por isso resolvi mostra para vocês como minha mercadoria chegou, e demostra mais uma vez minha indignação com os correios Brasileiros.
     Fiz uma compra grande, como norma da loja não pode vender valor inferior a R$ 200,00, a minha compra era composta de coisas grandes, e depois vou mostra para vocês toda a decoração das peças, entre as peças pedi um baú para guardar os brinquedos do meu filho, taboas de bolo recortada além de prato giratórios para minha mãe trabalhar com as encomendas de bolos que graças a DEUS estão bombando (depois mostro para vocês) e 2 criados-mudo para o meu quarto.


           Bom gente aqui vocês podem perceber que duas gavetas de um dos criados-mudo chegaram bem danificadas, a sorte é que como se trata de MDF pude colar.


           Aqui dá para perceber que um dos criados-mudo também chegou danificado.



       Olhem com mais detalhe... estou indignada! isso é um absurdo, agente trabalha paga nossos impostos, faz uma compra paga pelo transporte da mesma e é lesada dessa forma. Isso é BRASIL!!!
             Se isso também já aconteceu com você conte sua história deixe seu recado!


4 comentários:

  1. Oi Flor, tudo bem? Sou nova no seu cantinho e cheguei para ficar, adorei seu espaço. Também gostei muito do seu post, realmente isso é Brasil, é a cara do Brasil esse tipo de coisa, esse desgaste q a gente passa sempre que precisa de algum serviço, é inacreditável isso. Eiu estou revoltadíssima, pois eu e meu marido compramos o sofá dos nossos sonhos na loja Toque a Campanhia aqui do Rio de Janeiro e para a nossa surpresa o sofá chegou todo quebrado, sujo e rasgado... tirei fotos e claro que, meu marido pediu o dinheiro de volta, mas e o transtorno de estar sem sofá e a procura de outro? E o descaso com seu tempo, seu dinheiro e sua vontade??? Onde fica??? Eu estou tão chateada que já nem me iludo mais quando compro algo, fico sempre achando que algo vai chegar errado. Também comprei na mesma loja 4 cadeiras para a sala de jantar e para nossa surpresa... duas estão completamente bambas. Nossa vontade era cancelar toda a compra, mas precisávamos pelo menos de urgencia das cadeiras e olha que isso faz mais de 3 meses e ainda não trocaram a nossa mercadoria. Todo mÊs meu marido liga, grava as conversas pq cada hora uma fala uma coisa diferente e até hoje (para quem diz q tem 30 dias para trocar a mercadoria) nada foi resolvido. Na verdade temo direitos mas nenhum dever e os nossos direitos nao funcionam como deveriam.
    Infelizmente eu sempre penso... vivo no Brasil.

    Beijinhos querida e desculpa o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é querida essa é nossa triste realidade, mais seja bem vinda e volte sempre! não se preocupe com o desabafo, isso é ótimo!

      Excluir
  2. Obrigada Thays, já tô ansiosa pra viver essas emoções. Vamo botar esses meninos pra dançar juntos mesmo rsrs. Bjooos Nanda

    ResponderExcluir

Oi povo lindo de bonito! Que bom tê-los aqui.
Sempre um post novo cheio de arte, reutilização e criatividades para vocês. Comente e deixem sua opinião.
Um Beijo e inté!!!