09 agosto 2012

Hidratação com Óleo de Argan

    
     Oi gente querida, olha eu aqui traves....rsrs Hoje vim fazer uma resenha sobre a hidratação com óleo de Argan , comprei um pacote no peixe urbano, como sempre...rsrrs Que continha  uma esfoliação com ervas, hidratação com Óleo de Argan, corte, escova e finalização com chapinha.
  Quando cheguei no salão fiquei muito apreensiva, não costumo dar minhas madeixas assim pra quem não conheço, mais vamos lá o que tá feito tá feito, me entreguei para cabeleireira que por sinal era minha chara "Thays também" ela com uma cara fechada que não sorria por nada nesse mundo, já a dona do salão uma simpatia só! Como conheço bem meu cabelo, ela começou o tratamento e eu pensando... hum isso não vai prestar...rsrsrs mais gente, não é que ficou simplesmente maravilhoso, amei a textura, o cheiro, o cabelo ficou super sedoso..... Simplesmente amei o resultado, apesar da cara feia da cabeleireira...rsrsrs olhem o resultado ai....


        Mais umas fotos, fiz um corte, só tirei as pontas mesmo...medo de cortar...rsrs 
  Ficou muito lindo, não ficou?!! Eu simplesmente amei e vocês O que acharam????

39 comentários:

  1. Nossa que legal,vou comprar esse óleo,é bom mesmo,ótima dica,seu cabelo ficou lindo :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda se vc realmente encontra o óleo para vender de um preço bom me avisa...rsrs já achei mais um pouco salgado, o resultado é simplesmente maravilhoso.

      Excluir
    2. Há desculpe, obrigada pela visita e seja muito bem vinda!

      Excluir
  2. Ficou lindo mesmo o resultado. ^^
    Se nota o cabelo bem mais brilhoso. #Ameiii!
    bjjs

    irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thays, vim retribuir a visita carinhosa e dizer que seu blog é um encanto.já estou te seguindo. Amei o resultado do cabelo, pena que quando a gente faz em casa não fica assim... Beijocas para você.

    http://cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu ainda não tentei fazer em casa...rsrs mais se compra o óleo vou tentar fazer e venho mostra pra vcs.... obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Seus cabelos ficaram lindos... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é lindo tanto antes como depois! Amei
    Beijos
    http://glossdeuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uiuiuiu adoro...que bom que gostou! ele cacheado dá muito trabalho, prefiro escovado, é costume tbm...rsrsrs

      Excluir
  6. Menina que cabelo mais lindo! Adorei! Beijo!
    www.detudoumpouco1214.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou. =)
    Adorei o resultado, quero um oleo de argan ja. Rs'
    Bjus'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/08/tag-15-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito o seu cabelo! Amei! *_*

    Ótima sexta pra você, Thays! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. O resultado é surpreendente!!!Obrigada pela visita,é um prazer conhecê-la...

    Bjus
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... O prazer foi meu querida, seja bem vinda!

      Excluir
  10. Nossa ficouuu lindooo seu cabeloo!!!
    #adoreiiiiiiii
    Depois passa lá tem post novo :

    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br

    Beijinhossssssss NAT =***

    ResponderExcluir
  11. Oleo de Argan foi amelhor coisa que já existiu, como ele hidrata e dá brilho ao cabelo né não??
    Eu adoroo, uso demais, seu cabelo ficou lindissimo.
    Seguindo flor. beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tatá, amei seu blog!!!!!!!!
    Vc que personalizou? ..se for...ahh eu quero tb...rsrsrs mto mto mto...gente me identifikei com o seu cantinho..tão lindo..tão fofoooooooooo!
    olha amei o cabelo..não corte mesmo não viu? pq tá lindo demais!!
    q bom q tem sort em comprar na net..eu tenho mo medo sou pé frio e ja levei centenas d voltas ate no groupon nao recorri nem nda so paguei c cartao d cr. q nem uma boba..ai ai nem gosto d lembrar!
    obrigado amiga pela visita..estarei sempre aki..e seu bebe eh mto fofo!
    beijinhos e feliz dia dos pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hôô Pri então eu sou muito sortuda, pq sempre compro e nada nunca deu errado, graças a DEUS... rsrs Obrigada pelos elogios vc é uma fofa principalmente ao meu filho..rsrs

      Excluir
  13. otimooooo! seguindo d volta amore!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meninaaa! Arrasou nesse cabelo , ficou lindo de mais e com um super brilho.
    Adorei o post !

    http://www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs que bom que gostou querida, Seja bem vinda!

      Excluir
  15. Ola..muito bonito seu blog...estou querendo fazer a mudança do Layout do meu blog e a mesma pessoa que fez pra vc a Solange me procurou, gostaria de saber se vc deu a senha pra ela , se deu tudo certo? Se vc puder me tirar essas duvidas eu agradeço..bjos e ja to te seguindo
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. menina, tá lindo demais!!!Ainda bem que a cara era feia,mas competente, kkk!

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    “Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
    Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
    agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  17. Oi linda !
    Esse óleo é uma das minhas paixões amo usar seu cabelo ficou o máximo.
    Te espero no meu cantinho ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  18. menina!!! seu cabelo ficou perfeito *------*
    adorei o seu blog e já estou seguindo!
    dá uma passadinha lá no meu tambem ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo mesmo! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  20. Tatá adorei seu blog te conheci no agenda dos blogs vim aqui te visitar, já estou te seguino te faço um convite para visitar o meu , se vc gostar me segue, beijos.

    http://www.lucimarestreladamanha.blgospot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas desculpe-me a demora, mais tive um problema com a oi e fiquei 6 dias sem internet, logo estarei respondendo e visitando todas. obrigada pela compreensão. Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
  22. hahahaha eu vivo comprando essas hidratações tb! Minha felicidade foi uma com o absolut repair da loreal.

    Beijos

    Mila Donasc

    ResponderExcluir

Oi povo lindo de bonito! Que bom tê-los aqui.
Sempre um post novo cheio de arte, reutilização e criatividades para vocês. Comente e deixem sua opinião.
Um Beijo e inté!!!