23 maio 2013

Faça um centro de mesa para festa do seu filho

   Oi gente linda de bonita <3 nbsp="">
   Bem,organizei toda a festa 17 dias antes... vocês sabem o que é tudo??? desde a confecção a entrega dos convites e tudo mais...aff Foi uma correria só, nunca mais quero passar por isso. Queria ter feito como varias meninas fazem pelos blogs, aquele tipo de diário dos preparativos para o aniversário...mais enfim.. 
   Bom, consegui tirar fotos de algumas coisas, a verdade é que tirei foto de poucas coisa, nem consegui tirar fotos dos detalhes da festa.
    Esse centro de mesa claro foi mais uma ideia sustentável que todo mundo usa por ai, reaproveitar as latas de leite é uma ideia quase que óbvia... rsrsrs Então vamos ao óbvio, porque não!!!!  

 Material:
- Latas de leite (eu usei grande)
- Papel contact (azul)
- Fita de cetim larga (branca)
- Fita de decoração fina (dourada)
- Cola quente
- Tesoura
- Adesivo do tema da festa ou nome do seu filho


Modo de fazer: tire a medida da altura da lata e marque no papel contact (eu marquei com uns 3cm a mais) risque toda a extensão do papel contact, isso facilita na hora da aplicação. Recorte aquela grande tira do papel.
  Depois é só aplicar nas latas (não se esqueça de limpar bem a lata com álcool antes), Vai aplicando e quando terminar a circunferência da lata você corta o contact para começar a outra depois, os 3cm a mais é para o acabamento ficar perfeito, pois como vai passar da altura você só acerta com tesoura.
    Arrematei a lata com uma fita larga e cole com cola quente, na emenda cole o adesivo, por cima arremate com a fita fina fazendo um laço.
   Dentro da lata coloquei gesso (porque tinha em casa, mais também pode ser argila)e espetei os suportes de balão, cortei em 3 tamanhos para fazer um efeito de altura.
   Forrei com folhas de revista amassada (pois se enchesse com gesso ia ficar muito pesado) e coloquei bombos com aquele papel rococó verde escuro e claro.
   Não tirei foto da finalização, mais foram colocados 3 balões um azul, um branco, e um dourado todos dentro de balões transparentes.


   Só para constar o tema da festa do meu filho era futebol, porem eu criei um time para ele  com brasão e tudo,o JMFC (João Miguel Futebol Clube) ficou muito legal, as cores usadas foram (azul, branco e dourado)as cores do time.

Espero que gostem amorecos...Bjos

"Cristo diz: Eu sou aquele que está vivo! Estive morto, mas agora vivo para sempre. Eu tenho o poder sobre a morte e sobre o mundo dos mortos"
Apocalipse 1,18

Um comentário:

  1. Admiring the hard work you put into your blog and in depth information
    you provide. It's great to come across a blog every once in a while that isn't the same old rehashed information.
    Wonderful read! I've bookmarked your site and I'm including
    your RSS feeds to my Google account.

    Also visit my site; コーチ

    ResponderExcluir

Oi povo lindo de bonito! Que bom tê-los aqui.
Sempre um post novo cheio de arte, reutilização e criatividades para vocês. Comente e deixem sua opinião.
Um Beijo e inté!!!