27 março 2018

Resenha Prancha Lumina Duo Íons Plus (Gama)

   Oi, oi, oi, oi meu povo lindo de bunitooooo, quanto tempo que não apareço por aqui, não é mexxxmooo... rsrsrs pois é, mas agora eu voltei e voltei para ficar, vamos arrumar a casa e movimentar o negócio por aqui.
     Hoje eu resolvi trazer a resenha da minha chapinha ou prancha (fale como achar melhor!) nova. É bom dizer que estava com uma chapinha antiga a mais ou menos 6 anos, imaginem só como estava essa chapinha velha. Resolvi comprar uma nova porque realmente não aguentava mais as dificuldades que estava enfrentando com a antiga.
     Bom, embora eu devesse ter pesquisado bem a respeito antes de escolher qual chapinha iria comprar, simplesmente estava em uma loja LeBiscuit olhei a chapinha, li um pouco as especificações na caixa e comprei, o que me restou foi realmente testa-la em casa. 


Então primeiramente vamos ao que diz o fabricante:
Emissão multiplicada de íons negativos, para cabelos perfeitamente lisos. A prancha Lumina duo íon plus conta com um poderoso canhão emissor de íons , que libera mais de 2 milhões de íons, selando as cutículas dos fios e mantendo a umidade natural e saúde do cabelo, para cabelos muito mais brilhantes e sedosos, e longe do efeito frizz. Conta também com a nano Silver technology,que são nano partículas de prata,Poderoso bactericida e fungicida que impedem a formação de agentes prejudiciais sobre o cabelo, e ajudam a recuperar sua beleza e brilho natural.


   
       Ela é razoavelmente estreita, porem não encontrei as medidas em centímetros para falar para vocês aqui.

Cabo: 
Giratório de 3M, com alça para pendurar.


Atinge até 220૦, patins (placas) de cerâmicas, regulador de temperatura. 


O que eu achei:
     Depois de mais de 6 anos com uma chapinha "chinguilingui" eu me surpreendi muito com a Lumia Duo Íons, fiz o meu cabelo muitoooo mais rápido, o cabelo ficou alinhado com apenas duas passadas da prancha,em mecha finas e muito mais brilhoso. Tive também mais facilidade na hora de modelar as pontas, pois a prancha tem essa parte superior arredondada. Eu particularmente não gosto do aspecto esticado nas pontas dos cabelos.



       Vale ressaltar que eu faço a prancha no cabelo seco, após deixa-lo secar fazendo touca de meia. Meu cabelo não possui química de desconstrução do fio, ou seja, não faço nenhuma química para alisa-lo e como o fabricante não especifica no guia se a prancha pode ser usada no cabelo molhado, não fiz esse teste. 



       Um ponto negativo, é que a minha antiga prancha tinha uma trava para deixa-la fechada, o que é ótimo para guardar, porem isso é apenas uma questão de adaptação. Outra coisa que me incomoda nas pranchas é o cheiro de queimado que fica no cabelo, não sei se isso é só comigo, porem é um fato a ser dito. No caso específico da Lumia Duo Íons o cheiro é bem fraco e se dissipa com o tempo, sem deixar cheiro algum nos cabelos.
    Estou extremamente satisfeita com  prancha Lumia Duo Íons Plus e recomendo com toda certeza a vocês.
     Eu paguei por ela R$149,00 na loja Lebiscuit do Patio Norte shopping São Luís-MA e foi uma das melhores compras que fiz no último mês. 



      Espero que gostem dessa resenha e se adquirirem uma deixem sua opinião aqui para somar com o nosso conteúdo. Beijos e inté!!!

Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". 

Marcos 10:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi povo lindo de bonito! Que bom tê-los aqui.
Sempre um post novo cheio de arte, reutilização e criatividades para vocês. Comente e deixem sua opinião.
Um Beijo e inté!!!